Ouvidoria
Relacionamento diferenciado
A Ouvidoria VNKcred é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação. Esta é a última instância para tratar da sua insatisfação. Para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (Fale Conosco e Central de Relacionamento).
Caso tenha alguma reclamação com esse perfil e possua o número do protocolo da sua primeira reclamação em mãos, entre em contato conosco pelo telefone: 0800 067 5757 (de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:30h), ou por e-mail: ouvidoria@abscm.com.br
Se este for o seu primeiro contato com a VNKcred, pedimos que acesse a página Atendimento ou entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação.
Ressaltamos que a Ouvidoria VNKcred não substitui os canais convencionais de atendimento.
Alguma dúvida?
Preencha o formulário de contato e clique em Enviar.